segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

23:17 quando o tédio tomou conta.

A baixa auto estima dá nisso.Nessa falta de confiança em vc msm sabe,você sempre acaba achando que o outro é melhor,que sem o outro (como dizia Maysa ) " meu mundo caiu",mas não é assim.Você precisa acreditar em você,precisa ver que o amor,o respeito,a consideração,tudo isso,é uma via de mão dupla e que não se pode amar sozinho.
Você deve estar pensando," nossa,essa menina deve ta mto mal " rsrsrs...parece até um texto de auto-ajuda,mas não é gente.Só quero falar pra vocês entenderem,e até pra eu msm entender quer só se é respeitado e amado quando vc se respeita e se ama em primeiro lugar.E isso é uma coisa muito difícil,diga-se de passagem,afinal,quando estamos apaixonados todos nós viramos cachorrinhos de alguém.E isso não serve só para amantes apaixonados,isso serve pra qlqr relação de amizade que você tenha.
Queria poder aplicar isso tudo que eu tô falando na minha própria vida,mas não consigo guardar rancor sabe,esse tal do "amor próprio" que sempre falam..." você tem que ter amor próprio".É...eu não consigo ter.Você me magoa e no instante seguinte vou atrás de você pedir desculpas,por um erro que VOCÊ cometeu rsrsrsrs,engraçado não?
Não é falta de vergonha não gente,é que eu tenho o coração muito bom,e isso me prejudica.Outra coisa que me machuca sabe é a maldita solidão,ela as vezes é até bem vinda,mas não sempre.Fico muitas vezes arrodiada de amigos,fico rindo,brincando,"feliz"...mas na verdade não completamente feliz,sinto falta de um alguém.Mas como diz o ditado "não se pode ter tudo",e eu tenho muito ja,e agradeço por isso.Tenho amigos maravilhosos,tenho gente que me ama ao meu redor,o que mais posso querer?um amor talvez,puro e sincero,mas antes tenho que purificar meu coração,pq como disse Pitágoras: 
'Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.'

Que eu aprenda com o que eu falo e que tu não se esqueças do que eu digo. Até *;


Nenhum comentário:

Postar um comentário