quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Seja bem vindo 2011!

   

Desde os meus 15 anos eu espero pelo ano de 2010. E quando finalmente ele veio,eu nem sequer percebi,engraçado não? pois é.2010 seria o ano que eu finalmente faria 18 anos,os tão sonhados 18 anos rsrs. Ele chegou,completei a 'falsa maioridade',( porque nós todos sabemos,acredito eu,que a maioridade feminina só se alcança aos 21 anos.) e eu não dei a mínima.Mas agora,a um dia,eu disse 1 dia!,do ano novo eu realmente percebi uma coisa: eu cresci.
   Fiz 18 anos,vou tirar a carteira de motorista,passei em um concurso público,terminei o 3º ano ( a trancos e barrancos rsrsrs ), conheci gente nova,gente que me fez muito feliz e que ainda me faz graças a Deus. Para mim esse foi um ano muito bom,cheio de surpresas boas,amizades novas e fortes,vitórias e alegrias,acho que posso até ser mais ousada e dizer: Foi o melhor ano dos meu 18 anos de vida.  
   Ainda não achei um assunto específico para esse Blog,mas vou encontrar,prometo! kkk a indecisão faz parte de mim,entre muitos assuntos que eu gosto nenhum me atrai o suficiente para que eu o escolha.Isso é um grande problema,mas depois da virada eu resolvo baby.
   Bom,é isso...um feliz ano novo a todos,muita paz e blá blá blá,vcs ja sabem o resto. (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário